Relações com Investidores

Perguntas Frequentes

Onde são negociadas as ações da VIX?

R: A VIX é registrada no Novo Mercado, nível mais elevado de práticas diferenciadas de governança corporativa. No entanto ainda não possuímos ações em negociação.

Como posso contatar a área de RI da VIX?

R: O relacionamento com a área de relação com investidores pode ser feito de duas maneiras, presencial e virtual. No modo presencial o atendimento é feito na matriz da VIX que fica localizada no endereço abaixo:

Avenida Jerônimo Vervloet, 345,
Goiabeiras, Vitoria – ES, CEP 29075-140.

Já de maneira virtual o contato pode ser feito através do e-mail ri@vix.com.br ou através do telefone (027) 2125-1803.

Como e onde a VIX divulga suas informações?

R: Demonstrações financeiras trimestrais, press releases, apresentações, fatos relevantes e avisos aos acionistas estão disponíveis na área de relações com investidores do website da VIX (http://www.vix.com.br/ri). Outras informações sobre a Companhia também podem ser obtidas no site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).
Todos os fatos relevantes, anúncios de resultados, comunicados ao mercado, atas da AGE, AGO e demais documentos são disponibilizados simultaneamente no website da companhia bem como no site da cvm e posteriormente encaminhado por correio eletrônico às pessoas que se cadastram para receber através do mailing. Para se cadastrar no mailing, favor clicar aqui.

Quais títulos a VIX negocia no mercado de capitais?

R: Atualmente a VIX negocia no mercado de capitais debêntures 476 e já emitiu até o momento 4 debentures com diferentes vencimentos e remunerações. Três debêntures em nome da própria VIX e uma debênture em nome da Let’s (braço de GTF da VIX).
Para mais informações sobre os títulos de dívida emitidos pela VIX, bem como vencimento, remuneração e ticker. O acesso pode ser feito na área informações financeiras > dividas.

Qual é o quadro societário da VIX atualmente?

R: Atualmente o quadro societário da VIX é composto pelo Grupo Aguia Branca que possui 85,81% das ações, o IFC (International Finance Corporation) possui 10,64% e o IFC (Asset Management Company) possui 3,55%.